Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Caminhando em um só propósito

Paz do Senhor Irmãos,

Celebramos dia 17/08  mais um culto da Família pra Honra e Glória do Senhor Jesus,  vivemos naquele lugar o avivamento, que significa obediência a palavra do Senhor jesus!

A Pastora Rosangela Pregou que somos uma igreja que devemos andar unidos em um só proposito buscando a face do Senhor Jesus, o qual somos o exército de Cristo, caminharemos em um só compasso sem apertar o nosso irmão, sem sair da posição em que Deus nos colocou, para que podemos vencer a Guerra espiritual e alcançar a vitória no Senhor Jesus.

“Como valentes correrão, como homens de guerra subirão os muros; e marchará cada um no seu caminho e não se desviará da sua fileira. Ninguém apertará a seu irmão; marchará cada um pelo seu caminho; sobre a mesma espada se arremessarão, e não serão feridos”. Joel 2:7-8