Postado por em na categoria: Acontece, Ceia do Senhor, Culto da família, Cultos | Sem comentários

Devemos fazer a obra do Senhor na luz

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos no dia 15/01 mais um culto da família e o Senhor Jesus falou fortemente aos nossos corações, vidas tem sido transformada e almas estão se rendendo aos pés do Senhor Jesus.

A palavra ministrada pela Bispa Rosângela está em “Lucas 12:35-40 –  Estejam cingidos os vossos lombos, e acesas as vossas candeias.  E sede vós semelhantes aos homens que esperam o seu senhor, quando houver de voltar das bodas, para que, quando vier, e bater, logo possam abrir-lhe.  Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá.  E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos.  Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa.  Portanto, estai vós também apercebidos; porque virá o Filho do homem à hora que não imaginais. ”

Nós servos do Senhor devemos estar sempre em vigilância e “Revestidos no Espirito Santo de Deus”, para combater um bom combate naquilo que o Senhor nos confiou.

Com nossas “Candeias acessas” devemos estar “De pé”, com “Tudo Pronto”, “Vigiando” e tendo “Prudência”, pois não sabemos o quando nosso Senhor há de vir.

João 9:4 – Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. ”