Postado por em na categoria: Cultos, destaques, Eventos | Sem comentários

Café do CONIEVE

Paz do Senhor Jesus irmãos em Cristo,

Reunimos na congregação dia 26/06/2016 para o café do conselho de Pastores, onde adoramos e exaltamos aquele que vive e reina!

O Pastor Clayton pregou que somos a igreja da última hora, e para herdarmos os céus devemos ter conserto e exortar a congregação, para que os demais não se corrompam. Muitas congregações estão deixando a prostituição entrar no meio da congregação e estão enfraquecendo o corpo da igreja, devemos consertar enquanto a tempo, pois a palavra nos ensina como preceder, e muitos pastores estão fazendo vista grossa para não repreender e não estão deixando a voz de Deus falar mais como convém, devemos alertar pois todos nós devemos apresentar diante de um grande tribunal.

“Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.
Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão,” Tito 1:9,10