Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Buscai enquanto se pode achar

Paz do Senhor Igreja,

Neste domingo 03/05 tivemos mais um culto da família, no qual a pregadora foi a pastora Rosângela, foi ministrado que devemos buscar ao Senhor enquanto podemos achá-lo. Foi uma palavra abençoada e Deus falou grandemente ao coração de cada um.O texto chave está em “Jeremias 29:13 – Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”. Devemos buscar ao Senhor com um novo coração, a caminhada com Jesus é algo que tem que acontecer. Desperta tú que dorme, pois aquele que crê que Jesus ressuscitou dentre os mortos breve virá buscar tua igreja.

Temos que ficar de pé, pois quando pecamos levamos Jesus novamente a dor da cruz. O inimigo investe todos os dias e aquele que não está firme, não consegue suportar. Jesus quando subiu disse que voltaria, e que deixaria o Espírito Santo para nos consolar.

Um dia a porta será fechada e não levaremos nada deste mundo. Hoje sentimos que está estreitando e a voz de Deus brada pedindo salvação sobre nós. Se disponha a buscar aquele que vive e reina enquanto se pode achar.