Postado por em na categoria: Cultos, destaques, Eventos, Festas | Sem comentários

Aniversário e 10 anos de pastoreado

Paz do Senhor igreja,

Comemoramos dia 18/04/2015 mais um ano de vida e 10 anos de pastoreado do ministério da Pastora Rosângela, e naquele lugar o convidado especial foi o Nosso Senhor Jesus!

Ali Adoramos e Exaltamos o Senhor por tudo que Ele é, e comemoramos com grande alegria a vida do Senhor Jesus sobre nós, pois Ele é Vivo e Eterno. A irmã Elizete nos trouxe uma palavra sobre santificação, a bíblia fala que sem santificação ninguém verá a Deus. Ela nos disse que devemos nos santificar hoje, para que amanhã estejamos preparados para receber os milagres do Senhor, ou mais importante, para que amanhã possamos carregar verdadeiramente a presença do Senhor Jesus.

“Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã fará o Senhor maravilhas no meio de vós.”, Josué 3:5