Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

A Proteção de Deus

Paz do Senhor Jesus Igreja,

Celebramos dia 05/6/2016 mais um Culto da Família onde chamamos a presença do Senhor Jesus fortemente em nosso meio!

A Pastora Rosângela pregou que o Senhor Jesus é o único que nos sonda, conhece nos nos guarda a todo momento, desde o ventre da nossa mãe, é gerado uma guerra para que eu e você viemos ter vida com abundancia para Glória de Deus. E quando viemos a ter vida, o Senhor Jesus nos guarda por completo, Ele nos cerca se for necessário Ele coloca sua poderosa mão em cima de nós, para que o inimigo não possa nos achar.

“SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos”. Salmos 139:1-3