Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

A cura interior!

Paz do Senhor irmãos,

Tivemos o 6º elo da “campanha águas que saram” que foi uma benção, muitos estão alcançando o milagre através desta campanha.

O pregador da noite foi o irmão Rodinei Borges que ministrou uma palavra abençoada ao coração de todos, a palavra chave está com o texto base em “Isaías 38:3-5 – E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo: Vai, e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos.” Meu irmão coloque sua vida em ordem, pois o Senhor conta contigo para uma boa obra, a cura na alma que tantos precisam está nas mãos do nosso Deus. Nosso Deus muda toda a historia pelo favor a vida de um justo!

Creia que o milagre que você tanto busca está nas mãos de Jesus.

“II Cronicas 7:14 – E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”