Postado por em na categoria: Ceia do Senhor, Cultos, destaques | 1 comentário

Santa Ceia do Senhor!

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos dia 12/07/2015 a “Santa Ceia do Senhor Jesus”, onde nos assentamos à mesa para sermos servidos por Ele, e surpreendemos pela presença do Senhor naquele lugar!

A Pastora Rosângela pregou que somos a Luz do mundo, e não pode esconder uma cidade edificada sobre o monte, o Senhor nos confiou coisas grandes,  o que é nos dado mas será cobrado, temos que continuar crescendo em graça e sabedoria para sermos alimentos para aqueles que necessitam, somos a luz e onde a luz chega as trevas tem que sair, pelo poder que ha no nome de Jesus!

“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa”. Mateus 5:14,15

• Alessandra

Amo essa igreja abençoada, a cada dia tudo se torna ainda mais tremendo. Agradeço à Deus e a irmã Wilma por ter me guiado por esse caminho.