Pages Menu
IGREJA PENTECOSTAL YESHUA EMANUEL

Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL,
que traduzido é: Deus conosco.
Mateus 1:23

Categories Menu

Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Devemos ser Sal e Luz!

Devemos ser Sal e Luz!

A Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos!

Nesta quarta-feira dia 18/06/2014 foi pregado pelo Evangelista Rodrigo a respeito do testemunho que devemos dar no meio em que vivemos.

O Senhor fala que devemos ser sal e luz no nosso emprego, na escola, em casa, entre outros lugares. Temperando o ambiente que estivermos com o amor de Cristo, conservando sempre a ética e a moral de um verdadeiro cristão.

Além disso, devemos mostrar para aqueles que não conhecem ao Senhor Jesus com as nossas atitudes, que fomos chamados para sermos diferentes, mostrando para eles que, aquele que não tem o Senhor Jesus não tem vida, pois O Senhor é a própria vida.

Lembrando que tudo acontece conforme a vontade do Senhor, nada é pela força do nosso braço mas sim através do Espirito Santo, sabendo que tudo é para Honra e Glória do Senhor Jesus!

Devemos ser Sal e Luz em meio as trevas e a escuridão.

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.” Mateus 5:13-15