Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Campanha Manto Santo 5º elo

Paz do Senhor irmãos,

Celebramos no dia 15/09 o 5º elo da campanha do Manto  que foi uma bênção, Jesus tem operado maravilhas em nosso meio.O preletor da noite foi o Pastor Alessandro que ministrou uma palavra que está em ” Marcos 10:51,52 – E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.”  O cego Bartimeu parou em meio ao caminho a mendigar, mas ele reconheceu que o mestre estava chegando. Ele se creu o que Jesus poderia fazer por ele o que os homens não poderiam.

Assim quando Jesus perguntou a Bartimeu o que ele queria, ele reconheceu que estava caído, mas ele sabia que o mestre poderia restaurar tudo que ele havia perdido quando seus olhos foram arrancados. Ao pedir à Jesus, logo voltou a ver e seguiu a Jesus.

Não há problema ou situação em nossa vida que Jesus não possa resolver!