Postado por em na categoria: destaques, Eventos, Ministérios | Sem comentários

2º Congresso de Louvor (Sábado)

Paz do Senhor Igreja,

No dia 25/07 tivemos o primeiro dia do 2°congresso do louvor do ministério ” Fogo e Glória” onde o pregador da noite foi o evangelista Mateus que ministrou uma palavra abençoada a todos.O texto base usado pelo evangelista Matheus está em Marcos 8:34 “E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me”. O pregador nos disse que para negar a nós mesmos devemos viver verdadeiramente o evangelho de Cristo, não somente dentro da igreja, pois carregar a nossa cruz dentro da igreja é fácil, mas temos que mostrar a diferença  também do lado de fora, pois temos que sair pelos becos, ruas e avenidas pregando o evangelho, e dando testemunho da Cruz de Jesus.