Postado por em na categoria: Acontece, Cultos, destaques, Eventos | Sem comentários

2° congresso de Louvor (Domingo Noite)

Paz do Senhor Jesus,

Celebramos  dia 26/07/2015 nosso último dia do 2° Congresso de louvor do “Ministério Fogo e Glória”, exaltado seja o nosso Senhor Jesus Cristo pois Ele esteve presente naquele lugar!O Missionário Arthur pregou que devemos renunciar a nossa carne dia após dia, pois Jesus a caminho do Gólgota em seu momento de dor, onde foi abandonado por seus discípulos, certo Simão Cireneu, um estranho que passava por ali e foi constrangido a carregar a cruz de Jesus. A Cruz significa renuncia na vida do cristão, ao olhar a cruz não vemos Jesus lá mais porque Ele ressuscitou. E o meu Senhor carregou a cruz e foi até o fim. Ele morreu para que hoje tenhamos vida e que eu e você não deixe de carregar a nossa própria cruz para que possemos herdar a salvação!

“Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me”. Marcos 8:34