Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos, destaques | Sem comentários

“Vou deixar na cruz” – 2 Elo

Paz do Senhor Jesus irmãos,
Celebramos dia 03/3/2016 o terceiro elo da campanha “ Vou deixar na cruz”, e Deus operou grandiosamente em nosso meio!

O Presbítero Ricardo Pregou que temos que ser discípulos do Senhor Jesus, para isso temos que perder a nossa vida por amor a cristo e deixar na cruz tudo aquilo que nos impede de caminhar em sua presença, para ser discípulos de Jesus temos que deixar de ser meninos, e querer ser transformados dia à pôs dia.

“E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. Mateus 10:38,39