Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Volte a sonhar, o Senhor Jesus ainda faz milagres!

Paz do Senhor Jesus,

No dia 08/06 tivemos o 13º elo da campanha do Cálice da Restauração!

A palavra ministrada pelo Evangelista Charley está em “ Eclesiastes 3:1 – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”

O Senhor Jesus tem um milagre completo sobre sua vida, mas é preciso entrega ou certas vezes mudar de posição diante da situação. Na vida daquele cego Jesus já sabia da necessidade daquele homem, mas é preciso dizer ao Senhor o que buscamos.

Marcos 10:51 – E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.

A obra do Senhor sobre sua vida é completa, no texto citado, por um momento o homem via pessoas como arvores, porém ao ser questionado pelo Senhor Jesus lhe foi pedido novamente que lavasse os olhos pois o milagre sobre sua vida seria completo.

Marcos 8:22 – E chegou a Betsaida; e trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que o tocasse.”

No texto da mulher do fluxo de sangue podemos imaginar que era mulher fraca devido ao tempo que tinha o fluxo, que era rejeitada pois a pessoa que tinha tal enfermidade era tratada como impura, desanimada pelo tempo que buscava aquela cura sem sucesso. Mas nenhuma destas coisas impediu que aquela mulher se lançasse aos pés de Jesus crendo que Ele poderia mudar a situação de tristeza que ela vivia.

Mateus 9:21,22 – Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.

Creia meu irmão que o Senhor Jesus pode realizar o milagre sobre sua vida, mas é preciso além de crer, ser fiel e viver uma vida diante de Jesus. Não apenas diante de uma necessidade, mas caminhando para a vida eterna.