Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | Sem comentários

Você é templo do Espírito Santo!

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos no último sábado dia 05/09 mais um elo da campanha do Avivamento do Culto de Jovens, foi um lindo culto e para Glória do Senhor Jesus jovens estão sendo impactados.

A pregadora da noite foi a missionária Lorena que foi bastante usada pelo Senhor Jesus e ministrou uma palavra abençoada sobre todos os jovens.  O texto base está em “1 Tessalonicenses 4:1-5 – Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais. Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.  Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação; Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.”

Devemos progredir diante de Deus vivendo em santidade, e nos dias de hoje jovens abrem mão de caminhar com Jesus por muito pouco. Muitos pedem a Deus que envie um companheiro, mas quando recebe sua benção não sabe respeitar e ver o tempo para todas as coisas. Busque fugir da fornicação e estar limpo diante de Deus.

“1 Co 6:19 – Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo”