Postado por em na categoria: Culto dos Homens | Sem comentários

Um homem segundo o coração de Deus

Paz do Senhor Igreja,

Nesta quarta 27/05 tivemos mais um culto dos homens onde o pregador da noite foi o evangelista Mateus que foi bastante usado pelo Senhor Jesus e ministrou sobre os homens para ansiar ser um homem segundo o coração de Deus. O texto base usado pelo evangelista está em “ISm 13:13-14 – Então disse Samuel a Saul: Procedeste nesciamente, e não guardaste o mandamento que o Senhor teu Deus te ordenou; porque agora o Senhor teria confirmado o teu reino sobre Israel para sempre; Porém agora não subsistirá o teu reino; já tem buscado o Senhor para si um homem segundo o seu coração, e já lhe tem ordenado o Senhor, que seja capitão sobre o seu povo, porquanto não guardaste o que o Senhor te ordenou.”  Deus busca em nosso meio homens que sejam segundo o seu coração, Davi agradava a Deus com humildade e louvores.

Deus não escolhe pela formosura e nem pelos atributos que os olhos vêem, os olhos do Senhor estão onde os homens não conseguem ver. Davi foi escolhido quando jovem, mas teve de amadurecer e passar por uma fase de aprendizado para ser Rei, ele teve coragem para o desafio mas sabia que sua força era o Senhor.

Deus busca pessoas que queiram ser diferentes e que busquem ser o que Jesus espera de você!