Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Tenha intimidade com Deus

Paz do Senhor Igreja,

No dia 15/10/2015 tivemos mais um elo da campanha ” Cálice da restauração” onde o pregador foi o pastor Alessandro que ministrou uma palavra abençoada a todos. Creia que o milagre que você tanto busca está nas mãos do Senhor!

O texto base usado pelo pastor está em ” Josué 6:16,17 – E sucedeu que, tocando os sacerdotes pela sétima vez as buzinas, disse Josué ao povo: Gritai, porque o Senhor vos tem dado a cidade.
Porém a cidade será anátema ao Senhor, ela e tudo quanto houver nela; somente a prostituta Raabe viverá; ela e todos os que com ela estiverem em casa; porquanto escondeu os mensageiros que enviamos.”

O Senhor guardava o povo em todas as coisas, porém pelo erro de um homem, a batalha estava sendo perdida. Nos dias de hoje muitos levam as coisas do passado consigo, fazem comparações ou até mesmo questionam a Deus porque de passar por algumas situações.  Quando Jesus transforma sua vida, ele manda que deixe as coisas para trás e somente o que for para a Glória D’Ele será levado contigo. Somente quando o pecado foi confessado Deus mudou a sorte daquele povo.

Irmão creia que  o seu milagre depende da sua intimidade com Deus, busque pois suas necessidades são entregues nas mãos do Deus vivo!