Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Temos que ser guiados pelo Espírito

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Celebramos dia 03/07/2016 mais um culto da família onde adoramos e exaltamos aquele que vive e reina, nós oferecemos o nosso melhor ao Senhor como oferta agradável.

A Bispa Rosangela pregou que não devemos contaminar com o joio e ser alertado pelo poder do Espírito Santo de Deus que está dentro de nós, pois muitos estão morrendo por não ser guiado pelo Espírito Santo e estão sendo contaminados morrendo na beira do caminho.

“E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto.
Sê vigilante, e confirma os restantes, que estavam para morrer; porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus”.
Apocalipse 3:1,2