Postado por em na categoria: destaques, Eventos | Sem comentários

Sítio 2015- Armaduras de Deus

Paz do Senhor irmãos em Cristo Jesus!

Como igreja do Deus vivo dia 16/02/2015 foi o nosso 4° dia que congregamos todos juntos naquele lugar e o sobrenatural de Deus foi real em nosso meio!

Foi ministrado pela Pastora Rosângela sobre as armaduras de Deus como descreve no livro de efésios 6:10 temos que nos revestir de todas as armaduras de Deus para que possamos resistir o dia mal e ficar livres das investidas do inimigo de nossa alma. Primeiramente temos que cingir os nossos lombos; nosso corpo tem que está preparado para receber as armaduras celestiais, as sandálias da preparação do evangelho, escudo da fé, com ele temos que ter agilidade para apagar os dardo inflamado do inimigo, capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; depois de feito tudo isso temos que ficar firmes.
“Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos” Efésios 6:10