Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos | Sem comentários

Permaneça no caminho do Senhor

Paz do Senhor Igreja,

No dia 22/11/2015 tivemos mais um culto da família que foi muito especial, Deus operou grandes coisas em nosso e vida estão sendo restauradas!

O texto base usado pela pastora Rosângela está em “Mateus 24:6-8 Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.” Em nosso dia a dia vemos sinais que anunciam a volta do nosso Senhor Jesus Cristo, nos fim dos tempos a bíblia diz que o amor de muitos se esfriaria, mas aqueles que permanecem terão como recompensa as bodas do cordeiro.

Não deixe que o esfriamento ou desanimo desta última hora chegue até sua vida, busque ao Senhor enquanto se pode achar.

Não deixe que passe o tempo do Senhor na sua vida, Jesus quer te limpar, te restaurar e fazer em ti templo e morada do Espírito Santo de Deus.