Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

O tempo de afronta tem que passar!

Paz do Senhor irmãs,

Foi celebrado no dia 11/10 mais um culto das mulheres muito abençoado, estamos vivendo um tempo diferente perante o Senhor, e muitas mulheres tem se levantado.

O texto base usado pela Pastora Lilia está em “1 Samuel 1:17,18 –  Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste. E disse ela: Ache a tua serva graça aos teus olhos. Assim a mulher foi o seu caminho, e comeu, e o seu semblante já não era triste. ” Ana sofria constantemente humilhações por Penina sua rival, era afrontada e desafiada, mas Penina não sabia que quem havia serrado a madre de Ana era o Senhor. Quando aquela mulher se posicionou diante do Deus Vivo, a história dela foi transformada.

Assim nos dias de hoje o Senhor quer que as mulheres se posicionem em confiança diante D’Ele.

Quando Ana andava abatida sua rival pensava ter a vitória, mas no verso 9 diz que Ana se levantou diante daquela afronta, e assim o Senhor diz para as mulheres que servem a Ele fielmente, que se levantem, que tenham outra posição diante da adversidade pois o milagre que você tanto busca está nas mãos do Senhor Jesus.