Postado por em na categoria: Acontece, Culto das Mulheres, Cultos, Ministérios | Sem comentários

O que te impede de viver o melhor de Jesus?

Paz do Senhor Jesus irmãs,

No dia 31/01 tivemos um culto das mulheres muito especial.

A palavra ministrada pela irmã Poliana está em “ Marcos 2:1-4 – E alguns dias depois entrou outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa. E logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta cabiam; e anunciava-lhes a palavra. E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.
E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico. ”

O que te impede de viver o melhor de Jesus nesta terra?

Mateus 5:13 -Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. ”

Devemos fazer a diferença, o sal quando não tem mais sabor e lançado fora. Como servos do Senhor Jesus temos de ser notados não para nossa glória, mas sim, para levar o evangelho da transformação, o evangelho do Senhor Jesus que nada lhe é impossível.

O milagre e a obra do Senhor é feito de dentro para fora, Jesus pode sim mudar a vida de um drogado e de uma prostituta. Seja sal da terra!

1 João 2:17 – E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. ”