Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

O que é consagrado, é do Senhor!

Paz do Senhor Igreja,

Cultuamos ao Senhor no dia 26/01 em mais um culto de cura e libertação. Muitos estão sendo abençoados e grandes maravilhas tem feito o Senhor em nossas vidas.

A palavra ministra pelo Evangelista Rodnei está em “ Daniel 5:1-31 (com ênfase nos versos 25,26 e 27) Este, pois, é o escrito que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM.  Esta é a interpretação daquilo: MENE: Contou Deus o teu reino, e o acabou. TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta. ”

O rei Belzasar ofereceu um banquete para um grande numero de convidados, mas em certo momento ele usou utensílios consagrados ao Senhor dos Exércitos para servir aos convidados e durante esta ocasião eis que o Senhor escreveu em uma das paredes os dizeres do texto.

Na época ninguém foi capaz de traduzir o que ali estava escrito, porém Daniel servo fiel do Senhor, mesmo depois de um tempo ainda era o mesmo que não havia se corrompido durante a sua mocidade. Ao traduzir ao rei, foi dito que o rei havia sido pesado na balança e encontrado em falta. E naquele mesmo dia o rei Belzasar pereceu a morte.

Assim tem sido assim dos dias de hoje, consagram seu corpo e sua vida ao Senhor Jesus, mas não são constantes na presença do Senhor e logo após se consagrar, muitos tem sido entregue aos desejos da carne e vontade do inimigo.

Eclesiastes 3:6 -Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora”.

Há um tempo determinado para todas as coisas, e o tempo de hoje é de ser fiel ao Senhor e combater um bom combate.

Pv 1:28 – Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.”

Busque conserto enquanto há tempo, sirva a Jesus enquanto se pode achar!