Postado por em na categoria: Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

6º elo da Campanha – Não temas; crê somente!

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos no dia 22/09 o sexto elo da “Campanha do Manto” foi ministrada uma palavra revelada pelo Espirito Santo de Deus e aquele que crer receberá seu milagre.

O texto base ministrado pelo Pastor Eustáquio está em “Lucas 8:49,50 – Estando ele ainda falando, chegou um dos do príncipe da sinagoga, dizendo: A tua filha já está morta, não incomodes o Mestre. Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. ”

A filha de Jairo significava muito para ele, pois era a filha única e o homem que não desse continuidade a sua descendência era desvalorizado. Quando disseram para Jairo não incomodar mais o mestre, para ele significada que estavam dizendo que o sonho dele havia morrido. Quantos no dia de hoje querem te dizer que o seu sonho já morreu, que não tem mais esperança para a sua causa. Querem te dizer que não tem mais jeito.

Mas eu te digo meu irmão, assim como o Senhor Jesus disse a Jairo que os sonhos dele não terminavam ali, assim o Senhor traz esperança para o que aparentemente já está morto. Creia somente pois nada pode impedir a obra do Senhor Jesus!