Postado por em na categoria: Acontece, Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Não se corrompa!

Paz do Senhor Jesus Igreja,

No dia 07/06 celebramos um Culto dos Homens muitíssimo abençoado.

A palavra ministrada pelo Evangelista Robert está em “ Daniel 3:15-27 – Respondeu, dizendo: Eu, porém, vejo quatro homens soltos, que andam passeando dentro do fogo, sem sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.   Então chegando-se Nabucodonosor à porta da fornalha de fogo ardente, falou, dizendo: Sadraque, Mesaque e Abednego, servos do Deus Altíssimo, saí e vinde! Então Sadraque, Mesaque e Abednego saíram do meio do fogo. ”

Diante da fidelidade daqueles homens ao único Deus, foram levados a fornalha por não se render ou aceitar se prostrar diante de outro Senhor. Contextualizando, naqueles dias mesmo diante da morte aqueles homens sabiam quem era o Deus que eles serviam e que independentemente da situação, eles não estavam sozinhos e hoje muitos trocam, negam ou se entregam a coisa momentâneas, que não são como a vida diante de Jesus que dura para sempre.

Estar em comunhão com o mundo é caminhar para a porta larga, é ir em direção a perdição e deixar de viver uma vida diante do único e verdadeiro Senhor.

Caminhe diante do Senhor, não troque a sua salvação por nada em nome de Jesus.