Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

Não podemos nos distanciar de Deus

Paz do Senhor Jesus igreja,

Celebramos dia 21/7/2016 mais um culto da palavra relada onde o Espírito de Deus tem liberdade em nosso meio.

O Missionário Marcos pregou que não devemos  distanciar do Senhor Jesus, pois as muitas lutas ou atividades diárias tem feito nos afastar do Senhor, e tomado o nosso tempo. Para isso devemos estar atentos a voz do Espírito Santo para e permanecer firmes, por que Senhor Jesus não muda e permanece fiel mesmo quando estamos fracos, Ele nos fortalece para que possamos fazer a sua vontade.

“Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes; tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?”
Malaquias 3:7-7