Postado por em na categoria: Acontece, Cultos, Mocidade | Sem comentários

Jovens Missionários

Paz do Senhor Mocidade,

Cultuamos ao Senhor no dia 13/05 no primeiro culto de missões da mocidade Geração Profética Filhos do Leão.

A palavra ministrada pelo missionário Pablo está em “Atos 19:23 – E, naquele mesmo tempo, houve um não pequeno alvoroço acerca do Caminho.”

O Senhor Jesus nos ensina dizendo sobre o caminho, Ele (Jesus) é o único caminho. Mas muitos nos dias de hoje, principalmente entre os jovens dizem que você pode viver ou escolher o seu próprio caminho.

Mesmo Timóteo sendo ainda jovem, ele já tinha sido orientado pelo Apóstolo Paulo sobre este Caminho, e sabia a quem ele servia.

Devemos levar o Senhor Jesus conosco para todos os lugares e mediante a qualquer situação confessar não da boca pra fora, mas sim com o coração que não somente conhecemos o Caminho, mas que caminhamos por ele todos os dias da nossa vida.

Você jovem, venha viver a vontade do Senhor sobre ti e ser um conosco!

#Jovens Missionários

#IPYE