Postado por em na categoria: Culto da família, Cultos, destaques | Sem comentários

Devemos permanecer em unidade!

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Celebramos dia 24/7/2016 mais um culto da família onde exaltamos e engrandecemos aquele que vive e reina!

A Bispa Rosangela pregou que temos que andar em unidade com a igreja e em sinceridade sendo fiel, para que não possamos cair em ventos de doutrina, pois Jesus veio em carne e venceu a morte, para cumprir todas as coisas, somos um corpo ligados pelo mesmo espírito e em nós temos que ter a concordância, para que Jesus que é a cabeça do corpo possa governar conforme a Sua vontade.

“Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.”
Efésios 4:15,16