Postado por em na categoria: Acontece, Culto da Palavra Revelada, Cultos | Sem comentários

8º elo campanha “Vou deixar na cruz”

Paz do Senhor Igreja,

Celebramos dia 14/04/2016 tivemos o 8° elo da campanha “ Vou deixar na cruz”, creia que o milagre que você precisa está nas mãos de Jesus.
O Pastor Eustáquio ministrou uma palavra que está em “Lucas 23:39-43 – E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele, dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós. Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação? E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez. E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.”

Com o ato destes dois malfeitores nós aprendemos como tem sido nossa postura diante do Senhor Jesus, diante da adversidade um dos homens entregou sua vida ao Senhor Jesus, reconhecendo que o Jesus era Deus. Ele também reconhece que era merecedor da morte de cruz mas que Jesus não deveria estar ali e por fim crê que Jesus ressuscitaria dentre os mortos.  Enquanto o outro apenas blasfemou.

new_royalslider id=”559″]