Postado por em na categoria: Cultos, destaques, Eventos, Mocidade | Sem comentários

3° congresso da mocidade – Domingo à Noite

Paz do Senhor Irmãos,

Foi celebrado domingo á noite dia 03/11 o fechamento do 3° Congresso da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão, cujo o tema” Jesus está voltando”, fomos despertados naquele lugar pelo poder de Deus!

Missionário Arthur pregou que há tempo de lavar nossas vestes no sangue do Cordeiro e tempo de santificar-se para ver algo sobrenatural da parte de Deus, para isso não devemos parar de caminhar e seguir em frente, tendo a certeza da nossa salvação, pois a qualquer momento no inspirar do Senhor será retirado da terra o Espírito Santo, e quem tiver o Espírito Santo será arrebatados ao céus e lá pisaremos em ruas de ouro cercados por muros de Jaspe, mas toda essa riqueza será tão pequena comparando com aquilo que vamos  viver: que é contemplar o nosso Senhor face a face.

“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. João 14:2-3