Postado por em na categoria: Culto dos Homens, destaques, Vem Aí... | 1 comentário

1º Congresso dos Homens

Paz do Senhor irmãos,

É com muito orgulho que venho anunciar o “1º Congresso dos Homens Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell”, o Senhor levantou homens corajosos e que buscam o centro da vontade de D’Ele para anunciar a volta do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

O congresso acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto e será uma linda festa, celebrando e adorando ao nosso Rei Jesus. O tema do congresso está em “Mateus 24:38-39 – até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.”

Venho ser um conosco nesta caminhada e fazer parte deste congresso, será uma benção e muito especial para todos nós!

• Ev. Rodrigo Augusto

Estejais vos pois atentos, pois o Senhor Jesus vem. Desperta igreja. “Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome a tua coroa. ” Apocalipse 3 : 11