Postado por em na categoria: Culto das Mulheres, Cultos | Sem comentários

A graça do Senhor Jesus nos basta.

Paz do Senhor irmãs,

Celebramos dia 27/01/2014 mais um culto das Mulheres que escolheram a melhor parte, estar aos pés do Senhor Jesus!

Foi Pregado pela Missionária Sheila que a graça do Senhor Jesus nos basta, é Ele que nos fortalece, e nos faz vencer as lutas que surgem no dia a dia, e através destas lutas nos achegamos diante dEle para que possamos nos aperfeiçoar a todo o momento, pois o Senhor Jesus nos ensina o caminho ao qual devemos andar.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo”. 2 Coríntios 12:9