Postado por em na categoria: Cultos, Mocidade | Sem comentários

Escolhemos a porta estreita!

Paz do Senhor Mocidade,

Cultuamos ao Senhor no dia 17/09 em mais um Culto da Mocidade Geração Profética Filhos do Leão que foi uma bênção.

O evangelista Robert ministrou uma palavra que está em ” Mateus 7:13,14 – Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram”.

Nos dias de hoje vários escolhem entrar pela porta larga, a porta dos prazeres deste mundo, a porta que o inimigo oferece as coisas do mundo todos os dias.  Mas nós escolhemos passar pela porta estreita, largar nossas vontades para viver a caminho da vida eterna.

Não somos deste mundo e nem buscamos coisas deste mundo, Jesus nos transformou para fazermos diferença em meio aos dias de hoje. Somos o sal da terra e somos uma mocidade que faz a diferença em meio ao mundo.

Mateus 5:13 – Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.