Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Você é um escolhido!

Paz do Senhor irmãos,

No dia 21/10/2015 tivemos mais um culto dos homens onde o pregador foi o presbítero Thiago, Deus falou fortemente ao coração de todos e maravilhas Jesus tem feito em nosso meio.

O texto base usado pelo presbítero está em “Mateus 22:14 – Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Deus te separou e sonhou grandes coisas para sua vida, os planos do Senhor são maiores do que pedimos ou pensamos meu amado.

Paulo antes mesmo de conhecer a Senhor, o projeto de Jesus era grande sobre a vida dele, ” Atos 9:15-18 – Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome.
E Ananias foi, e entrou na casa e, impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo. E logo lhe caíram dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista; e, levantando-se, foi batizado.”

As aflições deste mundo não se comparam com glória que a de vir para aquele que for fiel ao Senhor. Creia que Deus te escolheu desde o ventre e te separou para ser mais que vencedor!