Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

Ser determinado perante o Senhor

Paz do Senhor irmãos,

Nesta quarta dia 25/03/2015  tivemos mais um culto da homens na Igreja Pentecostal Yeshua Emanuell, onde o Evangelista Rodrigo ministrou uma palavra abencoada, foi ministrado sobre os homens sobre não desistir diante da multidão e crer que o milagre que buscamos esta nas mãos do Senhor.

O texto chave usado pelo evangelista esta em “Mc 5:27 -Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste”. No texto da mulher do fluxo de sangue nota-se uma grande determinação, e hoje o que tem sido nossa multidão? O que nos tem feito parar? Ao enfrentar todas as barreiras entre você e sua bênção, nós deixamos o que nos impede de para trás e vivemos o que o Senhor tem pra nós.

Não devemos olhar para a multidão a nossa frente e sim crer que Jesus está além dos nossos problemas. Com fé a multidão sairá da nossa frente, o que nós precisamos está nas mãos do Senhor.

Se olharmos a dificuldade não vamos alcançar a bênção, a Pastora Rosângela se dispôs a vontade do Senhor e hoje é um exemplo para todos nós. Como boca do Senhor nesta terra, ela nos apascenta com amor e nos ensina a ser imitadores de Cristo.