Postado por em na categoria: Eventos, Ministérios | 1 comentário

Profetizando vidas

Paz do senhor irmãos,

mais um teatro foi profetizado no sítio de 2014, foi uma benção Glória a Deus por isso!

O teatro relata jovens que não estão longe do caminho de Deus, e depois de visitar um culto eles decidem viver imensamente o amor de Cristo.

Até que um dia o Senhor Jesus vem buscar a sua igreja e aqueles que ficaram firmes  foi ao Seu encontro,

Mas existiu uma pessoa que  fez a obra relaxadamente e se envergonhou do Senhor Jesus, e naquele grande dia não estava pronto para se encontrar com o Senhor e foi lançado nas trevas exteriores.

• Lília Galvão

Esta apresentação foi algo muito forte, da parte de Deus para o seu povo.Devemos estar prontos para sermos arrebatados com Ele a qualquer momento.Pois o dia e a hora ninguém o sabe.