Postado por em na categoria: Acontece, Cultos, destaques, Ministérios, Mocidade | Sem comentários

Palestra Missionária com Julie Rodrigues – JOCUM

Paz do Senhor Jesus irmãos,

Tivemos no dia 06/05 uma palestra muitíssimo abençoada com a missionária Julie Rodrigues da JOCUM, foi ministrado sobre a importância de levar a mensagem da cruz de  Jesus a todos fazendo a obra de um missionário .

A missionária ministrou sobre a diferença que a Igreja tem que fazer na terra, mesmo jovem ela tem uma grande experiência em campo missionário e grandes coisas o Senhor fez em nosso meio.

A palavra ministrada está em “Lucas 7:36-38 – E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa. E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento; E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-los com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-los com o ungüento. ”

Naquela época o óleo de unguento era bem precioso, e quando aquela mulher derramou tudo sobre Jesus ela deu o seu tudo. Assim temos de ser nos dias de hoje, nos entregar por inteiro, entregar nosso tudo sem medidas ou reservas. O trabalho de missões exige muita dedicação, mas a sua recompensa é ver vidas sendo resgatadas do inferno e pessoas sendo transformadas. (Foi citado pela missionária as experiências que ela vivencia no dia a dia nos trabalhos realizados com moradores de rua, em presídios e com crianças que sofreram qualquer tipo de abuso)

Marcos 14:3-9 com ênfase no verso 6,7,8 – Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra. Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes. Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura. ”

Em alguns lugares ou situações, pessoas questionam sobre o guardar de Deus. Mas Deus guarda em todos os lugares, porém muitas das situações  é a Igreja que não leva o suporte ou auxilio necessário.

Devemos levar o amor de Cristo, o amor que ama que sofre e quem faz sofrer. A cruz foi para todos e nós somos a prova da existência de Jesus.

#IPYE #JovensMissionarios #FilhosDoLeao