Postado por em na categoria: Culto dos Homens, Cultos | Sem comentários

O amor de Jesus!

Paz do Senhor igreja,

Celebramos ao Senhor Jesus com mais um culto dos homens onde o Senhor Jesus se fez presente e falou fortemente aos nossos corações.

O pregador foi o irmão Walisson que ministrou uma palavra que está em “ Marcos 14:17-21 – Na verdade, o filho do homem vai, como acerca dele está escrito, mas aí daquele por quem o Filho do homem é traído! Bom seria que não houvesse nascido. ”

Na nossa caminhada com Jesus algumas pessoas nos decepcionam, muitos não conseguem perseverar até o fim. Para caminhar com Jesus é preciso determinação e não olhar para as aflições ou situações do dia a dia. Maior é aquele que nos chamou para a boa obra.

Jesus, com um beijo foi traído traído e mesmo assim amou a Judas,  foi preciso para que a salvação se estendesse a nós e hoje pudéssemos reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor!

Não abra mão de servir a Jesus, os planos do Senhor para ti são maiores do que você pode imaginar.