Postado por em na categoria: Culto da família, Culto dos Homens, Cultos, destaques | Sem comentários

De volta ao primeiro amor

Paz do Senhor Jesus irmãos, celebramos dia 28/8/2016 o segundo dia do segundo congresso dos homens,  “De volta ao primeiro amor”, e a obra foi estabelecida através do congresso!

O Pastor Thiago pregou que devemos fazer a obra pois dependemos dela para que o primeiro amor permaneça em nossas vidas, sem a obra estamos mortos, e sem ânimo para caminhar, por isso devemos voltar ao primeiro, para que possamos estar atentos para o o grande chamado do Senhor Jesus.

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.
Apocalipse 2:4,5